Pular para o conteúdo

11 de fevereiro de 2017

Florianópolis receberá o Zonal 2.4

por marcelopomar

            Depois do sucesso do III Floripa Chess Open, que contou com a participação de 400 enxadristas de 13 países, Florianópolis se prepara para sediar um dos torneios mais importantes do calendário do xadrez mundial, o Zonal 2.4, que garante duas vagas para a Copa do Mundo de Xadrez, além de títulos diretos de MI, MF e CM.

logozonal

O torneio ocorrerá de 26 de abril a 01 de maio de 2017, no Praia Brava Hotel, na paradisíaca Praia Brava, no norte da ilha de Florianópolis. O sistema de competição será um suíço em 9 rodadas, com distribuição de R$ 15.000,00 em prêmios. Os preços dos pacotes para hospedagem no hotel oficial do evento são imbativeis, sobretudo considerando as instalações do hotel, e sua belíssima localização, a cem metros da praia. Além disso, como forma de estimular os participantes a aderirem aos pacotes do hotel, também serão sorteadas aos jogadores que ficarem no Hotel Oficial, inscrições free para o IV Floripa Chess Open 2018, III Floripa Winter Chess U-2200 2017, Aberto do Brasil Cidade Maravilhosa, com 30 mil em prêmios, e a Semifinal do Brasileiro 2017.   

O torneio é uma realização da Confederação Brasileira de Xadrez em parceira com o Clube de Xadrez de Florianópolis, e com a apoio da Federação Catarinense de Xadrez. Confira as informações no FOLDER ZONAL 2.4 e programe-se!

Anúncios
Leia mais de No Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Observação: HTML é permitido. Seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Assinar os comentários

%d blogueiros gostam disto: